Escolher uma das opções entre os nomes de cachorro macho para o mais novo membro da família pode ser desafiador. Quem acabou de adotar um cachorro sabe que a etapa é mais do que importante: o nome precisa transmitir a personalidade do tutor do cachorro e do animal de estimação, porque vai acompanhá-los por muitos anos.

Quando a tarefa é escolher os nomes de cachorro macho, as muitas alternativas que existem pode tornar a tarefa mais complicada. Por isso, selecionamos entre os nomes de cachorro mais populares no Brasil os melhores nomes de macho para inspirar quem acabou de adotar um grande amigo de quatro patas.

Se preferir, também dá para conferir os nomes de cachorro mais populares por raça: é só acessar o guia da raça de cachorro que desejar para ver o top 10 de nomes de fêmea e de macho. Confira os 100 nomes de cachorro macho mais populares do Brasil:

Nomes de cachorro macho: os 100 mais populares

Thor Zeus Floquinho Sheik
Luke Apolo Jimmy Bolota
Nick Boris Charlie Eros
Theo Tobby Barth
Billy Pingo Scott Totó
Bob Duque Elvis Lorde
Fred Toddy Sushi Dexter
Pingo Spike Tom Brutus
Chico Simba Lupi Woody
Ted Zeca Logan Loki
Mike Romeu Rocky Alfredo
Toby Buddy Cookie Nico
Toddy Bidu Tommy Dom
Max Hulk Juca Negão
Dudu Snow Kiko Joe
Bidu Bud Bono Joaquim
Johnny Bolt Theodoro Benjamin
Marley Paçoca Otto Tony
Ozzy Bento Lion Pepe
Cookie Tobias Leo Sansão
Hulk Nino Ralf Pitoco
Snoopy Pipoca Barthô Tico
Jack Bartholomeu Jake Petter
Bruce Beethoven Toy Ziggy
Frederico Oliver Bolinha Junior

Nomes de cachorro macho: os 25 mais populares

nomes-de-cachorro-macho-1

Mais nomes de cachorro macho? Conheça o Censo Canino

Os nomes de cachorro macho mais populares do Brasil foram identificados pela segunda edição do Censo Canino, levantamento realizado com mais de 350 mil cães cadastrados na base de clientes da DogHero, que revelou os nomes preferidos de pais e mães de machos e fêmeas no Brasil. Em relação à primeira edição, sete novos nomes que não apareciam entre os mais populares no ano passado foram adicionados à lista.

A novidade deste ano é que é possível pesquisar pelo nome do seu cachorro, raça, idade, gênero e até região do Brasil e descobrir, por exemplo, quantos cãezinhos têm as mesmas características do seu pelo Brasil ou no seu estado.

Gostou do artigo? Então confira as raças de cachorro populares no Brasil!