Escolher dentre os nomes de cachorro fêmea o mais adequado para um animal de estimação que acabou de entrar para a família é um desafio. Ele precisa transmitir a personalidade do tutor do cachorro e do animal de estimação, porque vai acompanhá-los por muitos anos.

Quando a tarefa é escolher os nomes de cachorro fêmea, tudo pode ficar ainda mais difícil: são muitas opções! Por isso, selecionamos entre os nomes de cachorro mais populares no Brasil os melhores nomes de fêmea para inspirar quem acabou de adotar um novo animal de estimação.

Também é possível conferir os nomes de cachorro mais populares por raça: é só acessar o guia da raça de cachorro que desejar para ver o top 10 de nomes de fêmea e de macho. Confira os 100 nomes de cachorro fêmea mais populares do Brasil:

Nomes de cachorro fêmea: os 100 mais populares

Mel Lili Chloé Pérola
Nina Lara Sol Shakira
Maggie Mia Valentina Lady
Luna Maya Lucy Juju
Amora Lilica Bebel Kate
Lola/Lolla Hannah Pandora Laika
Belinha Luli Marie Bolinha
Julie Vicky Pucca Nala
Bela/Bella Amy Manu Fiona
Sofia/Sophia Princesa Chérie Kyra
Malu Charlotte Lisa Safira
Cacau Kiara Cherry Madonna
Cristal Vida Cléo Ruby
Sofie/Sophie Flor Bibi Candy
Cindy Kika Angel Marry
Chanel Penélope Tequila Teka
Frida Millie Tiffany Pedrita
Duda Pink Gucci Gaya
Lua Mila Lana Anne
Babi Polly Nicole Miucha
Laila Melissa Eva Nutella
Minnie Suzy Linda Lia
Jolie Bia Brisa Anitta
Jade Filó Jujuba Floquinho
Pipoca Pitty Vitória Sara

Nomes de cachorro fêmea: os 25 mais populares

Selecionamos os 25 nomes de cachorro fêmea mais populares e montamos um infográfico para ficar ainda mais fácil de encontrar o melhor para o seu animal de estimação. Confira o top 25 nomes de fêmea mais populares do Brasil:

nomes-de-cachorro-femea-1

Mais nomes de cachorro fêmea? Conheça o Censo Canino

Os nomes de cachorro fêmea mais populares do Brasil foram identificados pela segunda edição do Censo Canino, levantamento realizado com mais de 350 mil cães cadastrados na base de clientes da DogHero, que revelou os nomes preferidos de pais e mães de fêmeas e machos no Brasil. Em relação à primeira edição, dez novos nomes que não apareciam entre os mais populares no ano passado foram adicionados à lista.

A novidade deste ano é que é possível pesquisar pelo nome do seu cachorro, raça, idade, gênero e até região do Brasil e descobrir, por exemplo, quantos cachorros têm as mesmas características do seu pelo Brasil ou no seu estado.

Gostou do artigo? Então confira as raças de cachorro populares no Brasil!