image/svg+xml image/svg+xml

Como escolher o Anfitrião DogHero ideal para meu cachorro

como escolher anfitrião doghero

Depois que você descobre que DogHero é a melhor opção de hospedagem para seu cãozinho, falta escolher o Anfitrião DogHero que vai cuidar dele com muito amor. Parece uma decisão muito difícil, afinal, é nele quem você vai confiar os cuidados do seu filho de quatro patas. Mas prometemos que é mais simples que parece.

Isso porque todos os Anfitriões já passam por um rigoroso processo de aprovação. Nosso objetivo é criar uma comunidade segura, confiável e qualificada. Nós coletamos, por exemplo, os dados dos candidatos e fazemos checagem de antecedentes criminais, além de olharmos os perfis nas redes sociais.

Além disso, temos a Escola de Heróis, cheia de conteúdos com as melhores práticas para orientar os Anfitriões. Você pode ver quais fizeram os cursos no campo conquistas. Sem contar que nosso sistema de avaliações é 100% transparente e sem edições! Elas são feitas por clientes de verdade, que tiveram a experiência de hospedagem, e, dessa forma, são as melhores pessoas para avaliar os heróis. Mas há outras maneiras de tornar a busca pelo Anfitrião perfeito mais personalizada:

Como escolher Anfitrião DogHero ideal

Para fazer a busca pelo seu herói, você pode ordenar tanto por distância como por recomendação. No primeiro caso, aparecem os Anfitriões mais próximos a você. Já no segundo, além de proximidade, também conta a classificação do Anfitrião, e apenas os melhores aparecem.

Além disso, você também pode adicionar filtros personalizados. É possível decidir valor máximo e mínimo que você deseja pagar na hospedagem. Você também pode colocar o porte do seu cão e encontrar apenas Anfitriões que aceitem o tamanho. Tipo de ambiente (casa, apartamento, chácara), tamanho da área externa, se o Anfitrião aplica medicação oral ou injetável e mais uma série de filtros estão disponíveis para você escolher a pessoa certa para seu cãozinho.

Conheça o Anfitrião antes da reserva!

Pode conhecer o Anfitrião DogHero antes da reserva? Não só pode como nós super incentivamos! Isso porque você já pode ter uma ideia se não é apenas você quem se deu bem com o Anfitrião, mas seu cãozinho também. Afinal, isso é o que mais importa!

Sempre que possível, faça o pré-encontro e leve seu cãozinho para conhecer o Anfitrião. Veja se eles se dão bem e, no caso de ter um cachorro residente, se essa relação dá tudo certo também. Nesse momento, você já pode inclusive começar a explicar a rotina do seu cão. Também vale contar outras experiências de hospedagem, caso ele já tenha tido. É como um primeiro encontro, a hora de falar as informações mais relevantes é essa!

Gostou do artigo? Agora que você sabe como escolher o Anfitrião ideal, leia mais sobre como funciona as nossas hospedagem nesse artigo sobre Garantia Veterinária.

Gostou? Compartilhe!

Vai viajar? Deixe seu cãozinho em um lar amoroso como o seu com a DogHero!

Saiba mais