image/svg+xml image/svg+xml

Como funciona Garantia Veterinária da DogHero

Incidentes são raros, mas podem acontecer. É por isso que a Garantia Veterinária da DogHero existe! Para que seu cãozinho receba os cuidados que precisa se brincar demais e machucar a patinha, ou ficar enjoadinho de tanta saudade.

garantia veterinária da doghero

Então, se o seu cachorro ficar amuado e tiver de ir ao veterinário para mais investigações, as despesas serão cobertas pela DogHero. Isto é, desde que respeitem nossos limites e regras, que estão todos bem explicadinhos nos Termos de Uso de hospedagem e passeios. Mas vamos falar um pouco deles aqui para que você saiba melhor como funciona a Garantia Veterinária da DogHero!

Como funciona Garantia Veterinária da DogHero

A Garantia Veterinária funciona como uma espécie de seguro. Serve para reembolsar despesas relacionadas a acidentes e ocorrências que façam com que o cãozinho precise de atendimento veterinário de urgência ou emergência. Ela vale para cães durante o passeio e hospedagem, além dos residentes (pets dos Anfitriões) também!

Depois da consulta e dos procedimentos, o Anfitrião tem de entrar com um pedido para acionar a Garantia e enviar toda a documentação necessária. Assim, a equipe responsável aqui do lado da DogHero vai analisar se está tudo de acordo com os termos. Caso estiver tudo certinho, o reembolso é feito em até 30 dias úteis, com limite de R$ 5 mil. E todo o tratamento pode ser coberto, incluindo exames e medicações.

O que a Garantia Veterinária da DogHero cobre

Muitas situações são elegíveis para o acionamento da Garantia Veterinária. Por exemplo, mal-estares que seu cãozinho possa sentir se comeu alguma besteirinha, ou machucados que possam acontecer durante o serviço, como torcer a patinha. Incidentes ocorridos em daycare (creche) ou com outros pets, como coelhos, gatos ou cabras, também são cobertos.

Da mesma forma, cobrimos problemas que se manifestarem em até 3 dias corridos após o fim do serviço! Nesse caso, o envio da documentação e todos os procedimentos devem cumprir as mesmas normas e prazos de quando a garantia é acionada durante o serviço. Também é necessária comprovação de que o problema ocorreu durante aquele período.

O que a Garantia Veterinária da DogHero NÃO cobre

Há algumas situações que a Garantia Veterinária não cobre. Isso porque ela serve para incidentes que ocorrem exclusivamente durante a hospedagem ou o passeio. Não vale se foi antes ou depois, nem em presença do tutor. Também não é feita a cobertura em casos de doenças e condições pré-existentes ou complicações decorrentes delas.

Além disso, a Garantia Veterinária da DogHero vale apenas para reservas ou passeios que tenham acontecido pela plataforma e estejam regularizados. O que é combinado por fora não entra na cobertura. Então, para que seu cãozinho esteja protegido em caso de qualquer incidente, faça as reservas sempre pela DogHero!

Saiba tudo sobre Garantia Veterinária nos Termos de Uso de Hospedagem e nos Termos de Uso de Passeios.

Gostou? Compartilhe!

Vai viajar? Deixe seu cãozinho em um lar amoroso como o seu com a DogHero!

Saiba mais