Está no ar o Treinamento Inicial para Heróis DogHero. Saiba tudo sobre essa novidade, veja o material e complete o questionário!  

Agora ficou mais fácil tirar suas dúvidas sobre como funciona a DogHero e o que fazer para ter sucesso nas hospedagens. Na página herois.doghero.com.br/novosherois, você encontra conteúdos do Blog DogHero e do FAQ organizados em 7 passos:

Página – Novos Heróis

A página foi lançada para ajudar especialmente os novos Anfitriões: todos os candidatos aprovados na plataforma são orientados, no e-mail de boas vindas, a completarem o treinamento e a provinha (Questionário) para começarem a hospedar.  

Porém, recomendamos que todos os Anfitriões o façam para atualizar conhecimentos e porque, em breve, todos os aprovados na provinha vão receber um escudo (selo) no perfil — o que indicará que aquela pessoa passou pelo treinamento inicial.

 

Como funciona a provinha

Ao final da leitura da página, o Anfitrião deve ir até o Passo 7 e responder o questionário referente ao conteúdo abordado. O questionário é composto de 16 questões, cada uma valendo 1,0 ponto, e pode ser preenchido apenas uma vez. Ele irá reforçar os principais pontos do material de leitura para os novatos e dar um panorama geral sobre os processos de hospedagem.

Todos os Anfitriões que acertarem pelo menos 12 questões, ou seja, atingirem 12 pontos, ganharão o escudo (selo) no perfil indicando que ele realizou o treinamento inicial. O escudo está em fase de desenvolvimento — quando estiver pronto, o selo aparecerá no perfil de todos que terminarem o treinamento (Anfitriões novos e antigos).

O treinamento para Novos Heróis é o pontapé inicial da área de Treinamento de Anfitriões DogHero. Em 2017, teremos muitas novidades sobre conteúdos para ajudar nossos Heróis a melhorarem, cada dia mais, o serviço de hospedagem domiciliar.

Clique aqui para começar o treinamento.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para contato@doghero.com.br com o assunto “Treinamento inicial – Novos Heróis”.