Você é novo na DogHero? Saiba como conseguir e realizar suas primeiras hospedagens!

A ansiedade para receber os primeiros contatos e hospedar os primeiros peludinhos é enorme, mas é importante se preparar e se dedicar para que isso ocorra logo. Nesse momento, uma série de fatores deve ser levada em consideração. Confira as principais dicas para iniciar sua carreira na DogHero!

A espera 💻

O tempo para conseguir as primeiras hospedagens varia de Anfitrião para Anfitrião e é preciso levar em consideração a procura na sua região, o período do ano, que tipo de hóspedes você pode receber, da qualidade do seu perfil e das divulgações que você fizer.

Um ótimo perfil ✨

Um perfil completo faz muita diferença na hora do cliente decidir ou não entrar em contato com você. Por isso, é necessário mantê-lo sempre atualizado com informações sobre você, sua casa e o tipo de hospedagem que oferece. Lembre-se de escrever corretamente evitando gírias e abreviações e seja claro nas informações transmitidas. Para saber como ter um perfil atrativo, clique aqui.

Também é super importante marcar todas as preferências de hospedagem para receber contatos de acordo com o perfil de pet que você pode hospedar. Isso também vale para as suas restrições.

shutterstock_162364832

Boas fotos 📷

Ter boas fotos do perfil também é fundamental. Elas ilustram o que está escrito no perfil e mostram o seu amor por peludos. Vale colocar fotos da sua casa, dos espaços que o cachorrinho pode frequentar, suas com cachorros e até das pessoas que moram com você. Clique aqui para ler mais dicas sobre fotos.

Divulgando seus serviços 📢

Uma excelente forma de conseguir clientes é divulgando seu perfil. Muitas pessoas ainda não conhecem a DogHero e não sabem que esse tipo de serviço existe. Por isso, a divulgação que você fizer para amigos, conhecidos e familiares poderá te ajudar bastante no início. Acessando seu perfil através do navegador, clique no ícone “Promova seu perfil”. Lá é possível criar um link curto do seu perfil para divulgar nas redes sociais, checar o código do seu cupom de desconto para novos clientes e fazer folders personalizados para distribuir pela vizinhança.

Recebendo contatos 📱

Quando você receber mensagens, nós te avisaremos por e-mail e mandando uma notificação instantânea no aplicativo. Alguns clientes entram em contato com mais de um Anfitrião, por isso é super importante que você responda o cliente o mais rápido possível, além de ser simpático e transmitir confiança para ele. Isso ajuda a aumentar as chances de você ser o Anfitrião escolhido!

Pré encontro 🐩

O pré encontro é fundamental para quem está iniciando. É o momento de conhecer tanto o cliente quanto o futuro hóspede pessoalmente antes da hospedagem começar. Além de transmitir segurança para ambas as partes você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o cãozinho que pretende hospedar. Saiba mais sobre a importância do pré encontro clicando aqui.

shutterstock_311447909

Durante a hospedagem 🐶

Quando o cãozinho já estiver na sua casa, para que a hospedagem seja um sucesso, você deve seguir à risca todas as recomendações do tutor sobre a rotina do pet. Isso vale para todos as situações: alimentação na porção e horários indicados; manter a quantidade e duração dos passeios; respeitar o local de dormir e de fazer as necessidades e qualquer outra recomendação que o cliente deixar. Clique aqui para ler mais sobre formas de manter a rotina dos hóspedes.

Contato com o cliente durante a hospedagem  📞

Outro fator super importante é manter contato com o cliente durante toda a hospedagem por mensagens, fotos e vídeos de como está a estadia. Além de minimizar a saudade do filho peludo, o tutor conseguirá ver que você está cuidando bem do pet dele e ficará tranquilo. Confira neste link o que os tutores querem saber enquanto estiverem fora.

Fique tranquilo, seguindo essas dicas suas primeiras hospedagens serão um sucesso! Leia também o Manual do Anfitrião e conte sempre com o suporte da nossa equipe quando precisar. 😉