A DogHero, startup mais apaixonada por cachorro do Brasil, fez uma série de ações com personalidades da internet para divulgar o serviço de hospedagem de dogs.

O foco são as festas de fim de ano e as férias de janeiro, época em que os clientes mais precisam do serviço. Estamos entrando com tudo na alta temporada: são mais de mais de 8,000 anfitriões na plataforma, presentes em 500 cidades brasileiras. Vai viajar e não tem com quem deixar seu cãozinho? A gente te ajuda!

1. Jout Jout Prazer:

joutjout_video_doghero

A youtuber, que tem mais de 1 milhão de inscritos no canal Jout Jout Prazer, viajou de férias com o namorado para a Itália no final de novembro e deixou suas catioras, Peralta e Margot, com a anfitriã Iara Figueiredo, de São Paulo (SP). A Jout Jout fez um filme super engraçado em que apresenta o serviço e mostra como foi a experiência (apesar do choro de saudade, tem final feliz!).

Clique para assistir à tragicomédia! Em uma semana, o vídeo teve mais de 180,000 visualizações.

2. Estopinha e Barthô:

estopinha_bartho_doghero

Dupla mais fofa da internet, os filhotes do Alexandre Rossi (o Dr. Pet!) foram anfitriões por um dia do hóspede Petraki, um Pastor de Shetland lindão! Eles fizeram uma recepção linda pro aumigão e se divertiram muito na casa da família Rossi.

Clique para assistir à brincadeira! Até agora, o filme teve mais de 100,000 visualizações.

3.  Luisa Mell:

luisamell_doghero

A ativista da causa animal Luisa Mell divulgou o serviço da DogHero nas suas páginas de Facebook, Instagram (e Instastories)! Ela falou sobre a vantagem de deixar o seu cãozinho hospedado em uma casa parecida com a sua, em que a rotina dele — passeios, alimentação, medicação — são mantidas pro anfitriões cuidadosos e apaixonados por animais.

Ficou bacana, né? Mais de 15,000 pessoas curtiram a postagem no Facebook!

 

Veja mais histórias de hóspedes DogHero:

Hóspedes famosos: Ralf, da blogueira Maíra Medeiros
Hóspedes famosos: Mark e Afonso, da blogueira Bruna Unzueta