Para deixar Anfitriões e clientes mais tranquilos durante as hospedagens, a DogHero oferece uma garantia veterinária para os hóspedes. Saiba como acionar, as regras e os prazos.

Todos os cachorros que ficam hospedados com um Anfitrião DogHero têm acesso à garantia veterinária que nós oferecemos. Essa garantia existe para dar mais segurança ao cliente e ajudar você caso algum imprevisto aconteça com o hóspede. A garantia cobre gastos veterinários emergenciais até R$ 5.000,00, através de reembolso.

Essa garantia foi pensada para acidentes como o cachorro se machucar, brigar com outro cão ou passar mal por ter comido algo que não devia. Por isso, ela não cobre doenças ou problemas que não foram causados durante a hospedagem.

A garantia não cobre:

  • Doenças e condições pré-existentes, crônicas ou raras;
  • Doenças infecciosas que são prevenidas por vacinação;
  • Doenças de pele e olhos que não estejam vinculadas à traumas ocorridos na hospedagem;
  • Problemas ortopédicos e neurológicos que não estejam vinculados à traumas ocorridos na hospedagem;
  • Gestação e parto;
  • Tratamento em caso de infestação de pulgas e carrapatos, bem como doenças causadas por esses ectoparasitas.

Por isso é super importante conhecer o cãozinho que você pretende hospedar, se informar sobre a vacinação e ficar atento a ele. Se você tem um cachorro, fique tranquilo: caso o hóspede venha a machucá-lo, ele também pode ter acesso à garantia veterinária.

Solicitando o acionamento

Todos os cães que se hospedam na DogHero têm acesso à garantia veterináriaSe algo acontecer com o cãozinho e ele precisar de atendimento veterinário, comunique o cliente, conte o que aconteceu e leve o hóspede para um veterinário da sua confiança ou para o veterinário que o cliente indicar.

Avise, também, a equipe DogHero por telefone ou por e-mail em até 24 horas após o ocorrido. Assim conseguimos te auxiliar e acompanhar a saúde do pet com você.

Depois que o hóspede for atendido, você tem 5 dias corridos para solicitar o acionamento da garantia veterinária. Mande um e-mail para contato@doghero.com.br explicando o que aconteceu, quando levou o cachorrinho no veterinário e anexe a foto de 3 documentos: laudo veterinário, nota descritiva e nota fiscal. Se foram feitos exames ou a prescrição de medicações, envie fotos deles também.

O laudo é onde o veterinário dá o diagnóstico do cachorro, diz como ele estava quando foi avaliado, quais exames deve fazer e medicações a tomar. A nota descritiva é onde ele relaciona cada  procedimentos feito com os valores, individualmente. A nota fiscal é o documento que a clínica emite na prefeitura para comprovar o serviço prestado e o pagamento dele.

Atenção: não servem comprovantes de cartão, notas sem o CNPJ da clínica ou sem validade fiscal.

Se você ainda não tiver todos os documentos dentro desses 5 dias, não tem problema, mande o que você tiver. Assim que recebermos o seu e-mail nós temos 7 dias úteis para entrar em contato com você e dizer se está tudo certo ou se está faltando algo.

Depois desse nosso contato, você tem 30 dias pra mandar a documentação completa para nossa equipe, incluindo documentos adicionais que podemos solicitar, para que possamos analisar tudo e finalizar o caso. Quando terminarmos, vamos te avisar por e-mail que está tudo certo. O prazo para que você receba o reembolso dos gastos é de 7 dias úteis.

É super importante que você siga esses prazos e regras para evitar atrasos na análise e no recebimento do reembolso. Acesse as Perguntas Frequentes sobre garantia veterinária e não deixe de ler os Termos de Uso com a lista completa de regras e procedimentos dela.

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