Está no ar os novos filtros de busca: Anfitriões que hospedam gatos e que aceitam cachorros não castrados. Confira a novidade e saiba como atualizar suas preferências!

A partir de agora, clientes que procurarem Anfitriões poderão utilizar novos filtros de busca. O objetivo é refinar a pesquisa e aumentar as chances deles encontrarem Anfitriões compatíveis com suas necessidades e com as características dos seus cachorros.

Os novos filtros ajudarão o cliente a localizar Anfitriões que também hospedam gatos em suas casas e que aceitam cachorros que não sejam castrados – machos e fêmeas. Os filtros estão disponíveis tanto no site quanto nos aplicativos (para Android e iOS).

Filtro aceita gatos

Se você também aceita hospedar gatinhos em sua casa, ficará mais fácil do cliente encontrar seu perfil. Antes essa informação só ficava disponível no seu perfil. Agora, se essa for a necessidade do cliente, seu perfil aparecerá como sugestão para o cliente se ele utilizar o filtro “Aceita gatos”.

Filtro de busca "aceita gatos" no aplicativo DogHero

 

Filtro aceita cachorros não castrados

O mesmo serve para cães não castrados. Se você tiver como hospedar cãezinhos (machos e fêmeas) não castrados e o cliente utilizar o filtro “Aceita cachorros não castrados”, o seu perfil também aparecerá como sugestão para o cliente na busca. Por enquanto, esse filtro vale apenas para quem aceita tanto machos quanto fêmeas não castrados. Se você aceita apenas um dos dois (fêmeas não castrados e machos castrados, por exemplo) o seu perfil não se enquadrará nesse filtro.

Filtro de busca "aceita cachorros não castrados" no aplicativo DogHero

A inclusão desses novos filtros de busca te ajuda a receber contatos de acordo com o tipo de cachorro que você pode hospedar em casa. Por isso, é muito importante que você mantenha seu perfil sempre atualizado e que marque exatamente as suas preferências de hospedagens. Para fazer isso, basta acessar o seu perfil, clicar em Editar perfil no menu lateral e ir até o passo Suas preferências.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Confira mais dicas sobre edição de perfil clicando nesse link.