Os anfitriões que mais se destacam pela conduta e empatia com os pais de cachorro serão promovidos a Super-Heróis. ❤️

Como reconhecimento, eles vão ganhar uma medalha no perfil — o que aumenta as chances de fazer mais hospedagens. A DogHero é uma comunidade de heróis que salvam os pais de cachorro quando eles precisam viajar: os animais são hospedados pelos anfitriões com carinho, atenção e têm sua rotina mantida como em casa.

Todo anfitrião pode se tornar um Super-Herói. A avaliação dos critérios leva em consideração pontos como: avaliações 5 estrelas, taxa de resposta e frequência com que recebe hóspedes. 🙂

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

O que os clientes falam dos nossos Super-Heróis:

“A Helô é maravilhosa!!! Todos os dias me mandava vídeos dos meus filhos e eu via o quanto estavam bem!! Esta foi a segunda vez que ela cuidou da Belinha e do Flocos e já reservei para deixá-los de novo com ela daqui a um mês. Obrigada Heloísa por todo carinho, com você sei que posso viajar tranquila!”

Avaliação da cliente Aline sobre a Super-Heroína Heloísa

“A hospedagem foi maravilhosa, foram muito amáveis e atenciosos com minha cachorrinha e pela felicidade dela tenho certeza que teve uma estadia excelente. Recebi fotos e mensagens durante a estadia me deixando muito tranquilo. Adorei e pretendo deixá-la lá novamente. Obrigado por acolherem e darem tanto carinho.”

Avaliação do cliente Andre sobre o Super-Heroí Gustavo

“A Bella foi muito bem cuidada pela Keila. Nos primeiros dias, Bella não estava se alimentando (por questão de adaptação e por estar longe dos donos como eu já previa que iria acontecer). Keila juntamente com a DogHero conseguiram contornar a situação com muita responsabilidade e carinho com a Bella e sempre me dando notícias. Agradeço o carinho e cuidados.”

Avaliação da cliente Pollyana sobre a Super-Heroína Keila