A DogHero, comunidade mais apaixonada por cachorro do Brasil, está entre as indicadas ao prêmio Annual Awards Gala, oferecido pela Latam Founders Network.  Viva! 🙂

A Latam Founders Network, rede exclusiva para membros, CEOs, sócios e fundadores de organizações de tecnologia latinoamericanas, vai premiar empreendedores de diversas categorias no evento Annual Awards Gala, que acontece no dia 29 de maio, em São Paulo. Com mais de 850 líderes, a Latam Founders reúne grandes empreendedores e oferece oportunidade para que as empresas, especialistas e investidores construam relações pessoais e profissionais, troquem experiências e recursos.

Concorrendo na categoria Melhor Empresa B2C (focada no consumidor final), a DogHero, fundada em 2014, conecta pais e mães de cachorro a anfitriões dispostos a receber e cuidar dos animais durante a ausência de seus donos. Atualmente a plataforma reúne 10 mil Anfitriões em mais de 650 cidades brasileiras. Disputam o prêmio com a DogHero as startups Quinto Andar, Nubank, Guia Bolso, 99 e Beleza na Web.

Reconhecimento

Fernando Gadotti, cofundador da DogHero, destaca que a indicação é o resultado do ótimo trabalho feito pelo time no último ano.

“É incrível ver nosso trabalho reconhecido por uma das redes mais sérias do mercado, que a gente respeita muito. Estamos ansiosos pela premiação e felizes porque ela nos ajudará na expansão do negócio para a América Latina, que virá logo mais”.

A votação é apenas para membros da Latam Founders Network.