Fizemos mudanças na plataforma para tornar mais eficiente o processo de reserva com um anfitrião DogHero. 🙂

A partir dessa semana, quando o cliente DogHero pedir uma reserva terá que selecionar, além do período que quer a hospedagem (noites), o turno — manhã, tarde ou noite — em que vai deixar o(s) cãozinho(s) na casa do Anfitrião e buscá-lo(s).

🐶 Leia também: Nomes de cachorro: os 50 nomes mais populares do Brasil

Isso pode ter impacto no valor total da hospedagem. Por exemplo: se o cliente deixar o cachorro na sexta-feira de manhã e escolher buscá-lo no domingo pela manhã ou pela tarde, nada muda no orçamento — serão cobradas as duas noites. Mas, se ele optar por buscar o peludo no domingo de noite, será cobrado mais meia diária do cliente. Isso porque o peludo completará mais um dia aos cuidados do Anfitrião.

Lembre-se: a plataforma permite que o cliente negocie valores com os nossos heróis. Os anfitriões que desejarem dar descontos ou acrescentar custos, continuam tendo à disposição a ferramenta de orçamento personalizado.