image/svg+xml image/svg+xml

Roupa de inverno para cachorro: os melhores looks

Roupa de inverno para cachorro

Eles podem até ser peludos, mas, quando bate aquele vento gelado, a gente morre de vontade de vestir um casaquinho no nosso cachorro. E alguns precisam mesmo! Especialmente cachorro pequeno, que tende a ser mais sensível a mudanças de temperatura. Então, não pense duas vezes: vale a pena investir na roupa de inverno para cachorro.

E, se seu cãozinho não sai na rua sem um look matador, esse artigo é para você! Dê uma olhada nessa lista de roupa de inverno para cachorro para se inspirar:

Roupa de inverno para cachorro com estilo!

1. Abrimos a lista com a fofíssima Nalu! Fala se ela não tá arrasando com esse look despojado e confortável? Sem dúvidas, esse moletom é uma roupa de inverno para cachorro muito estiloso.

cachorro de moletom
Instagram @bali.goldenretriever

2. Quem disse que suéter não tá na moda? Pois o Hank decidiu provar que dá pra esbanjar estilo com a peça!

roupa de tricô para cachorro
Instagram @hankpequines

3. Inverno também é época de inovar no visual – afinal, quando é que daria para usar uma roupa doida como essa que o Batman vestiu?

cachorro fantasiado
Instagram @batmanspyke

4. Os catioros que vivem na neve de verdade precisam de uma ótima proteção contra o frio, mas isso não significa que vão se vestir mal… O Wally é o maior exemplo de estilo em nevascas!

roupa de inverno para cachorro na neve
Instagram @wallythewelshcorgi

5. Essa lista ficaria incompleta se não falássemos do maior Rei Canino do bom gosto. O Bodhi é, sem dúvida alguma, o cachorro estiloso mais fofo do planeta! Ele dita as tendências que estão mais em alta no momento e serve como inspiração para muitos cãezinhos que estão em busca pela fama.

cachorro bodhi
Instagram @mensweardog

6. Quando a temperatura não está tão baixa, mas ainda assim é preciso manter o seu cãozinho aquecido, você pode apostar em jaquetinhas mais leves. Dessa forma, ele estará protegido e continuará arrasando assim como a linda da Eva com a sua jaqueta rosinha!

roupa de cachorro para inverno
Instagram @evabull_

7. Também tem espaço pros cães mais espalhafatosos: tem que ter uma personalidade forte pra conseguir usar uma gola de pele fake, igual ao Sharky!

roupa de cachorro de inverno
Instagram @sharkythewhippet

8. Look de ficar-em-casa-no-inverno também conta como look, não é? Por isso o Gael tá na lista – duvido que você conheça um cachorro que vá dormir mais bem arrumado que ele!

looks caninos
Instagram @gael_frenchie – foco nessa pantufa fofa!

10. Os acessórios são peças essenciais para completar os looks dos nossos cãezinhos. A Peppa acertou em cheio nas opções dela! Além de deixar os looks dos dogs mais fofos, os acessórios também servem para prender os pelos mais longos que ficam caindo nos olhos de algumas raças e evitam que eles trombem nos móveis.

cachorro com roupa de inverno
Instagram @viralataslove

10. Às vezes, eles nem precisam de muitas coisas para ficarem mais fofos do que já são. A Milo, por exemplo, investiu nessa “brusinha” listrada e ficou ainda mais linda! Sem contar essa linguinha, que é capaz de derreter até o coração mais gelado. ❄

roupa de inverno para cachorro
Instagram @milomeetsworld

11. Na categoria “Roupas Estranhas E Estranhamente Maravilhosas” temos o Lebron, com uma incrível roupa de inverno para coelhos cachorro! É possível encontrar outras roupinhas que imitam animais como girafas, elefantes e ursos. No entanto, é importante ficar sempre atento ao material que elas são confeccionadas para evitar que o próprio cão fique estressado por conta delas

roupa de inverno para cachorro
Instagram @lebron_thefrenchie

12. Se tem uma coisa que não falta na casa do Django são roupas ma-ra-vi-lho-sas. Isso porque o sortudo é filho de donos de uma lojinha de roupas caninas!

roupinha de cachorro
Instagram @cafeprejuizo

13. E se moletons, cachecóis e luvas não dão conta do recado, o jeito é imitar o Maru e encomendar um cobertor feito sob medida para ele. Assim, além de ter um caimento perfeito no corpinho, todas as curvas são valorizadas!

cobertor para cachorro
Instagram @marutaro

14. Quando sair de casa não se esqueça de usar um gorro que esquente bem as orelhas. No inverno, a Konatsu não põe a pata pra fora de casa sem o dela! É importante deixar as orelhinhas bem aquecidas para evitar infecções e outras complicações que possam deixá-los doentes.

roupa canina de inverno
Instagram @nattsxx

15. Mas se a preguiça bater e você decidir ficar em casa para aproveitar o friozinho debaixo das cobertas, coloque o seu pijaminha mais lindo e quentinho e se jogue na cama. Ninguém vai te julgar por trocar uma noite badalada pra ficar na cama vendo um filminho! Na verdade, catioros como a Mathilda vão é querer te fazer companhia!

pijama de cachorro
Instagram @mathilda_staffy_bortoli

Esses são looks incríveis de roupa de cachorro para inverno! Mas o mais importante é que, além de lindo, seu cãozinho esteja confortável e feliz com a roupa que você escolher.

Se você gostou do post, continue com a gente! Você sabe como seu cãozinho fica quando você sai de casa? Confira nosso artigo sobre ansiedade de separação.

Gostou? Compartilhe!

Busca passeadores ou anfitriões que hospedam cachorrinhos? Conheça a DogHero!