Para encontrar o anfitrião perfeito, você deve pensar no que o seu cãozinho gosta. Existem algumas características que ajudam a definir o perfil da pessoa ideal para hospedar seu peludo – e nós te ajudamos a encontrá-la! Montamos um guia fácil para ajudar mães e pais de cachorro prestes a viajar a achar o seu Anfitrião. Confira:

Como encontrar o Anfitrião perfeito?

Idealize o Anfitrião perfeito

JÁ SEI! Alguém que me dê muitos petiscos!

Leve em conta a personalidade e a rotina do seu cãozinho. O peludo é agitado e precisa de espaço? Se dá bem com outros cãezinhos? Precisa de cuidados especiais?

Filtros

Para facilitar, a DogHero tem Filtros para você selecionar na hora na busca no site ou app, que deixam tudo mais rápido. Você escolhe se prefere casa ou apartamento e o tamanho da área externa que procura. Também define se quer que seu cachorro seja o único hóspede ou tenha outros pets por perto. Se o peludo toma medicação ou não é castrado, também existem Anfitriões prontos para recebê-lo!

Hora de procurar

Hmmm… esse tem um quintal enorme!

Pré-encontro

Ao usar os Filtros e encontrar os Anfitriões com o perfil que busca, você pode ler as avaliações de clientes anteriores e conversar pelo chat. Aproveite para contar sobre mais seu cãozinho e agende um pré-encontro para conhecer melhor o Anfitrião e explicar sobre a rotina do pet.

O encontro tão esperado

Ai, que emoçãooo!

Como faço a reserva?

Depois encontrar o seu Anfitrião, chegou a hora de fazer a reserva! É muito fácil: tudo é feito pelo site ou app – inclusive o pagamento, no cartão de crédito ou boleto.

Prepare tudo

Você disse DogHero?

Depois é só separar os objetos e brinquedos que fazem parte do dia a dia do cachorro para não esquecer de levá-los quando deixar o cãozinho na casa do Anfitrião. Caminha, a ração favorita e o brinquedo do coração não podem faltar!

Como saber se meu cãozinho está bem?

Aí é só combinar todos os detalhes e deixar o pet na casa do Anfitrião. Você vai acompanhar o dia a dia dele durante hospedagem por fotos e vídeos. Aí é só curtir: está permitido viajar tranquilo!

Final feliz!

Ahhh, essa é a melhor parte!