Saiba como realizar ótimas hospedagens, conquistar os clientes e fazer com que eles voltem a deixar o peludinho com você!

Clientes fiéis são aqueles que já hospedaram o cãozinho com você mais de uma vez. Quando isso acontece, significa que o cliente teve uma excelente experiência e que, por isso, voltou a utilizar o mesmo serviço. É aquela relação de satisfação que faz com que voltemos a comprar ou contratar algo que atingiu – ou superou – nossas expectativas.

Para te ajudar a fidelizar seus clientes e fazer com que eles te procurem sempre que precisarem deixar o pet hospedado, listamos 6 coisas que você deve fazer:

1) Ofereça uma excelente hospedagem para o cãozinho

O primeiro passo para conquistar um cliente é oferecer uma excelente hospedagem para o cãozinho dele. É preciso seguir a rotina do hóspede e todas as recomendações que o tutor fizer, desde horário da alimentação até o local onde ele é acostumado a dormir. Isso, inclusive, impactará na avaliação que ele deixará para você.

2) Ofereça uma excelente experiência para o cliente

Mesmo o cãozinho sendo muito bem tratado, não se esqueça que quem contrata o serviço é o tutor dele. Por isso, você também deve oferecer uma excelente experiência para ele e estabelecer uma ótima comunicação:

a. Sendo sempre educado e simpático;

b. Mantendo-o sempre informado durante a hospedagem com notícias, fotos e vídeos do cãozinho.

3) Pergunte ao cliente quando ele precisará novamente de hospedagem

Demonstrar interesse em continuar hospedando o cãozinho é algo super positivo. Ao final da hospedagem, pergunte ao cliente quando ele precisará do serviço novamente e coloque-se à disposição para receber o pet dele.

4) Esteja em contato com o cliente

Depois de algum tempo, é legal perguntar ao cliente como o cãozinho dele está, se está tudo bem, como ele anda de saúde. Ainda melhor do que ter uma excelente hospedagem é saber que a pessoa que cuidou do seu cãozinho se importa e se preocupa com ele!

5) Lembre seus clientes da proximidade dos feriados

Quando estivermos perto de feriados, férias ou período de festas, se você estiver disponível para realizar hospedagens, entre em contato com seus clientes e mande um recadinho para lembrá-los de que a data está próxima e que você estará disponível caso precisem. Muitos podem estar na correria do cotidiano e não se atentarem a isso.

Ser pró-ativo nesses momentos te ajuda a comunicar a disponibilidade para o período e mostra que você está dando prioridade para aquele cãozinho que você já hospedou.  

6) Mantenha o padrão de qualidade

Mesmo quando o cliente vier pela segunda, terceira vez, você deve manter seu padrão de qualidade no atendimento a ele e na hospedagem oferecida ao cãozinho, pois isso garante que ele volte ainda mais vezes.

Fidelizar clientes é mais uma forma de melhorar a sua reputação na DogHero, além de aumentar as chances de possíveis novos clientes entrarem em contato com você. Por isso, foque sempre em oferecer excelentes hospedagens e conquistar seus clientes, você só tem a ganhar – e seus clientes também!