A descrição do seu perfil é importante para que os clientes te conheçam melhor. Porém, assim como uma notícia, o título precisa ser interessante para fazer com que as pessoas tenham interesse de ler todo o conteúdo. Por isso, o título do seu perfil DogHero precisa ser atrativo, diferente e representar você e o serviço que você oferece. 

Algumas formas de montá-lo são:

  • Usando a criatividade

Você pode utilizar nomes criativos que podem ou não estar relacionados à hospedagem, mas que são atrativos e, geralmente, ligado à pets.

Alguns exemplos:

O Anfitrião Caio mora com a sua namorada Gabriela. Por isso, o título do perfil dele é “Cãofofo do Ca e da Gabi”.

 

A Anfitriã Rosemary oferece hospedagem  em apartamento. Por isso, o título do perfil dela é “ApartCão”.

rosemary

A Anfitriã Alessandra possui uma cachorrinha chamada Pitty. Por isso, o título do perfil dela é “Amigos da Pitty”.

screenshot_2016-09-29-15-04-53

  • Usando elementos da hospedagem

O título do seu perfil também pode remeter à coisas que você pode oferecer durante a hospedagem ou o local onde você oferece seus serviços. Vale falar do bairro, serviços extras, profissão e até mesmo de você, Anfitrião.

Alguns exemplos:

A Anfitriã Giselle hospeda no bairro da Tijuca e possui um cachorro chamado “Big Wig”. Por isso, o título do perfil dela é “Big’s House Tijuca”.

screenshot_2016-09-29-15-08-52

A Anfitriã Giane mora no bairro Bom Fim em um apartamento que possui terraço. Por isso, o título do perfil dela é “Auspedagem com terraço no Bom Fim: carinho e cuidados não vão faltar!”

screenshot_2016-09-29-15-09-24

O Anfitrião Danilo é formado em biologia e tem bastante espaço em casa. Por isso, o título do perfil dele é “Biólogo com casa grande e amistosa”.

screenshot_2016-09-29-15-10-46

Não se esqueça que esse é o nome do serviço que o cliente irá contratar. Assim, evite colocar títulos muito similares ao de outros Anfitriões na mesma região e usar símbolos ou emojis. Ele deve conter até 50 caracteres (incluindo espaços). Por isso, crie algo que não seja tão extenso.

Leve em consideração os diferenciais da sua residência, dos seus pets ou até mesmo coisas que você pode promover durante a hospedagem, como fotos profissionais, passeios em locais específicos próximos à sua casa, e nome dos seus cachorrinhos. 🐩