Clique e saiba quais as formas de pagamento do site e quando você receberá o repasse!

Quando o cliente decidir fechar uma hospedagem com você, ele deve efetuar o pagamento através do nosso site ou aplicativo. Ele tem a opção de pagar por boleto bancário ou por cartão de crédito (na opção cartão, ele pode, inclusive, parcelar em até três vezes com repasse de juros). Assim que o pagamento constar em nosso sistema, a reserva aparecerá como “Confirmada”. Por isso, lembre-se de só receber o pet em sua casa quando este for o status da reserva. Para conhecer e entender todos os status, clique aqui.

O repasse é feito para você em até três dias úteis após o fim da hospedagem em uma conta bancária. Se você ainda não a cadastrou, clique aqui para atualizar esse dado. É importante tê-los para evitar problemas ou atrasos na hora de receber o valor das hospedagens. Assim que o repasse é feito para você, já é descontada a taxa de 25% da DogHero sobre o valor total que você cobrará pelo serviço.

Quando o cliente opta por fazer o pagamento por boleto bancário, o mesmo demora um pouco mais para constar em nosso sistema (prazo bancário de 3 dias úteis). Nestes casos, oriente o cliente a enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@doghero.com.br para que nossa equipe possa dar baixa manualmente no sistema, caso a hospedagem esteja próxima de iniciar.

Lembre-se: todas as reservas devem ser fechadas e pagas pelo site ou aplicativo DogHero. Somente dessa forma você terá todo o apoio da nossa equipe e seu hóspede estará coberto pela nossa Garantia Veterinária. Pagamentos realizados por fora da plataforma não são autorizados. 😉