Cachorro também namora, viu? Olha só esses casais lindões e a programação do Dia dos Namorados deles!

1. O Mané e a Zoe decidiram fazer um passeio romântico para comemorar o dia. Tem coisa mais fofa que dividir o mesmo picolé?


2. Já o Elliot e a Hope preferiram fazer um passeio no parque pra ficarem assim, juntinhos, só namorando!


3. O Nico e a Mucca fazem a linha casal conectado, e fizeram um monte de fotos lindonas pra postarem nas redes sociais.


4. O que falar desse casalzão ma-ra-vi-lho-so? Até fantasiados a Bellinha e o Google estão em sintonia!


5. E um jantar bem romântico, que tal? Foi assim que a Fiona e o Jake passaram a noite – se enchendo de beijinhos e comida boa.


6. Teve também quem curtiu um filme bem juntinho, como o Beethoven e a Lisa.


7. Olha que casal lindo a Peppa e o Boss fazem! Afinal, o amor é mais que qualquer diferença. ❤️


8. Mas, infelizmente, nem todo mundo conseguiu passar essa data ao ladinho do mozão. Apesar de longe, a Bebethe não deixou a data passar em branco: fez um jantar especial pensando no Kakaroto.


9. … e a Canela e o Toddy escreveram cartas lindíssimas e mandaram um pro outro – com direito a fotinho e tudo!

Olha que amor:

“Meu Toddynho amado, achou que ia me esquecer de você? Jamais! 😍 queria estar do seu ladinho para comermos um fondue de ração nesse frio Paulistano da sua cidade, mas enquanto isso sonho não se realiza eu mando todo amor do mundo por aqui mesmo. Amo você, meu ruivinho! ♥️🎁💋 feliz dia dos namorados para nós!”

“Sabem quem é a dona e a razão desse meu sorriso? 😍😍😍 Ela se chama Canela, é a mais linda cãorota que eu já vi 💞💞💞 E há alguns meses é a dona do meu coração!!! Canelinha, meu amor, feliz dia dos namorados!!! Um dia ainda vamos aproveitar essa data juntos, passeando e comendo petiscos por aí!!! Te amo, minha namorada linda!!! Queria poder te encher de lambeijos 😚😚😚😚😚😚😚”


10. A distância despertou até a criatividade de alguns casais: a Mel e o Patrick fizeram montagens de fotos fofas para postarem no Insta! Como resistir a essas fofuras?