A carinha é fofa, a personalidade é ótima e a gordurinha é uma delícia: vem se acabar nessa lista cheia de pugs maravilhosos!

Se você é fã da raça pug, uma das mais populares no Brasil, não está sozinho. Todos esses lindões aí embaixo têm perfis incríveis e famosos — quem consegue resistir a essas carinhas?

1. Heros

pugheross-doghero

Instagram @pugheross

A estrela da foto acima é o paranaense Heros. Ele é modelo e isso fica bem claro no perfil dele: tem várias fotos com poses adoráveis e apertáveis!

🐶 Leia também: O cachorro de cada signo


2. Loulou

pugloulou-doghero

Instagram @pugloulou

Essa bolinha de pelos é a holandesa Loulou! A bonita tem uma das expressões faciais mais fofas que já vimos, então se prepare para se apaixonar totalmente quando abrir o perfil dela.


3. Bumble e Squid

bumblensquid-doghero

Instagram @bumble.n.squid

Os fofos da foto são dois irmãos pugs dos EUA que dividem o perfil, e postam várias fotos do dia a dia deles. Só não dá para saber quem é o Bumble e quem é o Squid…


4. Lord Vader

petsdakah-doghero

Instagram @petsdakah

O nome é de vilão, mas temos certeza que o Vader é um cão muito bonzinho! Ele e o irmão Chewbacca (um lulu da pomerânia) são filhos caninos da blogueira de beleza Karen Bachini, de São Paulo.


5. Monstro Bandeira

O Monstro é um pug baiano dono de um Instagram maravilhoso. Além da própria fofura, os filhotes do Monstro também aparecem por lá — e acredite, filhotes de pug estão entre as coisas mais lindas do universo!


6. Vilma Tereza

avilmatereza-doghero

Instagram @avilmatereza

A Vilma já é celebridade aqui no Brasil: a mãe dela é a YouTuber Kéfera! Essa linda costuma aparecer nos vídeos que a mãe grava, para a alegria dos fãs das duas.


7. Archie

Archie é o nome do rapaz de cara séria aí de cima. Nas fotos ele aparece em cenários lindos na Escócia, onde vive.


8. Olga

olgapugdog-doghero

Instagram @olgapugdog

É oficial: a paranaense Olga é a pug mais vaidosa que você já viu! A bonita que tem estilo próprio dita tendência no mundo pug.


9. Kanye

kanyepug-doghero

Instagram @kanyepug

Esse pug vesguinho é uma das coisas mais adoráveis que existem! Ele mora na maravilhosa Madrid, e por isso o perfil dele é recheado de fotos fantásticas do pequeno em vários cenários de cair o queixo.


10. Guri

vidadepug-doghero

Instagram @vidadepug

O Guri é um mano de São Paulo cheio de estilo! Ele documenta as aventuras do dia-a-dia dele no Instagram, que tem várias fotos com os aumigos e com muita diversão.


11. Moose

itsmoosethepug-doghero

Instagram @itsmoosethepug

O Moose é um cão canadense super descolado! As fotos que ele posta mostram cenários com grafites incríveis — e claro que com ele em primeiro plano, tudo fica mais lindo.


12. Jolie

pugjolie-doghero

Instagram @pug_jolie

A baiana Jolie é outra menina toda charmosa! Vive fazendo a gente morrer de invejinha, já que a bonita não sai da praia e da piscina…


13. Maddox

maddoxthepug-doghero

Instagram @maddoxthepug

O Maddox, que mora em Blumenau, só ficou com essa cara de mau humor porque queria muito esses donuts. Mas não se engane: ele é um amorzinho!


14. Penelope

A Penelope é uma pug filhote! Tem uma vida super ativa em Nashville e no Instagram mostra pra gente todas as brincadeiras e bagunças que faz ao ar livre.


15. Otis e Milo

O Otis e o Milo são outros irmãos pugs que quase não conseguimos diferenciar. Os novaiorquinos têm visuais lindos e bem elaborados, tudo devidamente registrado!


16. Broochy

broochypug-doghero

Instagram @broochy_pug

Essa fofurinha da foto acima é o Broochy! Morador da gelada Finlândia, o bonito tem uma carinha de dó capaz de derreter qualquer floco de neve que caia por lá.


17. Doug

itsdougthepug-doghero

Instagram @itsdougthepug

O americano Doug é um dos cães mais famosos — e com mais seguidores — do Instagram (mais de 2.3 milhões)! Esse pug americano está sempre vestindo roupinhas ou acessórios diferentões em fotos super engraçadas.

Veja também:

Pug: tranquilo, carinhoso e simpático

– 15 catioros que aprenderam a se divertir de montão nas férias

– 15 vira-latas que você precisa conhecer