Fizemos uma seleção no site da Petlove de brinquedos fofos, divertidos e super úteis para distrair seu peludo. Aproveita que entrega em todo o Brasil 😉

1. Ursinho Knots, da Kong

Os cães costumam amar morder as pelúcias que dão sopa por aí, e acabam destruindo as coitadas bem rápido. Esse ursinho é bacana por ter o corpo feito de corda, por isso acaba ficando inteiro por mais tempo.


Veja também:

– 11 coleiras cheias de estilo

– Hora de brincar: veja as atividades preferidas dos cachorros


2. Bola de TPR, da Jambo

Essa bolinha já é um clássico que vemos em praticamente todas as casas com cães! É resistente à mordida por conta do material, e os “espinhos” nela ajudam na limpeza dos dentinhos dos dogs.


3. Mordedor Monstrinho, da Pet Games

Esse mordedor é feito de borracha resistente, tem uma carinha de monstro super fofa e um espaço vazio no meio para colocar petiscos ou grãos de ração. Conforme o cachorro vai brincando, a comida cai e ele fica entretido tentando pegar tudo.


4. Bolinha Funzler, da Kong

Um brinquedo tudo-em-um que todo cachorro vai amar: é uma bolinha, tem vários apitos, é uma pelúcia e tem alças que os humanos conseguem segurar para brincar de cabo de guerra.


5. Lançador de bolinhas Hyper Fetch, da AFP

Isso aí na foto é um atirador de bolinhas automático (!!). Você precisa ensinar seu peludo a soltar uma bolinha na parte de cima para que ela seja jogada. É um aparelho muito bom especialmente para distrair e exercitar os cães que ficam sozinhos em casa por muito tempo.


6. Patinho de corda Knottie, da Duki

Brinquedos de corda costumam durar mais que os outros tipos, até para os dogs mais “mordedores” 😅. Para cães assim, dar um bichinho de corda ao invés de pelúcia pode significar mais tempo de uso do brinquedo – e menos $$ gasto.


7. Brinquedo Tri-Fun, da Kong

Esse brinquedo é basicamente um bumerangue, só que feito de bolinhas. Cada uma delas faz um barulho diferente das outras quando o cachorro morde, o que vai diverti-lo por um bom tempo.


8. Mordedor Coruja, da Gigwi

Esse mordedor tem um apitinho dentro, mas tem algo muito legal para humanos que não estão afim de barulho: empurrando a cordinha para dentro, ele para de fazer barulho; puxando pra fora ele volta a apitar.


9. Bola Flash Ball, da Pawise

Essa bolinha parece comum, mas tem uma luzinha de led dentro dela que pode ser ligada e desligada. Esse estímulo visual entretém o peludo e faz com que ele fique horas e horas brincando com ela.


10. Corda Buraco Negro, da Alien Flex

Essa cordinha é ótima para que os donos brinquem junto com o cão. A parte do meio, em borracha, facilita para segurá-la e jogá-la longe para o dog buscar.


11. Pelúcia Shells, da Kong

Essa tartaruguinha junta pelúcia e bolinha para conquistar o coração do seu peludo bem rápido. Ele brinca até cansar com a parte de borracha, e depois usa a pelúcia de travesseiro pra cochilar.


12. Jogo interativo, da Chalesco

Diga olá para o quebra-cabeça de cachorro! Funciona assim: em cada fileira existem buraquinhos onde você coloca um petisco da sua escolha para o dog, e cobre cada um com as tampinhas. Depois você entrega para o cão, e ele precisa aprender sozinho que para conseguir pegar os petiscos ele precisa empurrar as tampas com o focinho. Exercita a cabeça e ainda alimenta os fofos ❤.


13. Bola Jumball, da Jambo

Essa bolinha é para os grandões. Ela é de borracha maciça e tem um tamanho grande, então vai durar muito até para os cães com mandíbulas fortes. Também tem uma alça que te ajuda a jogar a bola e brincar de cabo de guerra.


14. Bola Pelúcia Monster, da Jambo

Esse monstrinho cor de rosa também é um brinquedo 2 em um. Essa parte de fora é toda feita de pelúcia, e dentro vem uma bolinha que pode ser retirada e usada para brincar sozinha.


15. Bola Macaquinho, da Pet Games

Fofíssima: é isso que essa bolinha é. Toda desenhada na forma de um macaquinho, ela é resistente e também tem espaço dentro para colocar petiscos. Esse espaço é pequeno, então o cachorro vai ficar mais tempo empenhado em jogá-la por aí para tirar as coisas de dentro.


16. Corda Sticker, da Jambo

Esse bloco feito de corda é perfeito para os cães que gostam de mastigar coisas. É bem maciço e resistente, o que vai dar algo perfeito para seu peludo mastigar por quanto tempo ele quiser.


17. Anel de corda e texturas, da Petstages

É bacana estimular o seu dog de várias formas, e é fácil fazer isso com esse brinquedo. O anel serve para brincar de cabo de guerra, de “frisbee”, seu peludo pode escolher entre morder as bolinhas ou a corda… São muitas opções!