Conheça perfis de cães tão chiques que são inspirações.

1. Bodhi

mensweardog-doghero

Instagram @mensweardog

Bodhi é um shiba inu que tem muito mais estilo que qualquer pessoa que você possa conhecer! Como “modelo masculino”, ele já posou para grifes como Salvatore Ferragamo, Victorinox e Coach, não à toa seus donos chegam a faturar 15.000 dólares por mês com campanhas. Recentemente, ele lançou um livro posando com os seus looks preferidos.


2. Tuna

Morador de Los Angeles, Tuna é um Chiweenie que tem a mandíbula retraída. Ele foi resgatado pela mãe ainda bebezinho, e ficou famoso no Instagram depois de aparecer no perfil oficial do aplicativo. Dono de uma belíssima coleção de gravatas borboletas, Tuna e sua mãe aproveitam a fama para ajudar organizações que resgatam animais.


3. Chloe

Dona de um guarda-roupa de dar inveja, a americana Chloe é a frenchie mais chique que já vimos! Além de ter uma coleção de fantasias, óculos mega coloridos e roupas de gala, ela é uma viajante: conhece França, Inglaterra, Itália e Canadá. Sua cidade preferida? Milão!


4. Jimmy Choo

rafaelmantesso-doghero

Instagram @rafaelmantesso

Quando o casamento do publicitário mineiro Rafael Mantesso acabou, a ex-mulher ficou com boa parte dos bens do casal, mas deixou com ele o bull terrier Jimmy Choo. E foi ao lado desse companheirinho dócil e alegre que Mantesso encontrou a resposta de como recomeçar sua vida! Super criativo, o perfil tem Jimmy como estrela – o publicitário se especializou em criar registros que transformam o mundo ao redor do pequeno em algo mágico.


5. Tibby

tibbythecorgi-doghero

Instagram @tibbythecorgi

A canadense Tibby é uma corgi de pelo longo, traço raro nessa raça. Fã de fantasias fofas e de óculos de aro grosso, conquistou uma legião de fãs por motivos óbvios. Vocês já olharam para ela? É impossível não se apaixonar!


6. Marnie

marniethedog-doghero

Instagram @marniethedog

Digam oi para a senhorinha mais famosa do Instagram! Essa é a Marnie, uma shih tzu de 14 anos que até os 11 anos viveu em um abrigo para cachorros de rua. Adotada por uma família que mora em Nova York, hoje ela aproveita a segunda chance que teve na vida esbanjando estilo pela Big Apple!


7. Chibs

Esse bonitão é o Chibs, um buldogue francês cheio de atitude! Com uma pegada bad boy, esse californiano arrasa em looks roqueiros, com jeans, bandana, estampa militar e moletom de capuz. Mas o Chibs não engana ninguém com essas caretas – a gente sabe que ele é um doce de menino.


8. Digby

digbyvanwinkle-doghero

Instagram @digbyvanwinkle

O perfil é compartilhado pelos irmãos Digby e Aloysius, dois griffons de bruxelas que vivem na Nova Zelândia. Eles estão sempre muito bem vestidos, prontos para qualquer ocasião – seja com looks hipster ou fantasias incríveis – aranha, unicórnio, sapo, Batman e abelha são algumas delas.


9. Nino

paidoninao-doghero

Instagram @paidoninao

O Sherlock Holmes canino da foto é o Nino! Estrela brasileira no YouTube – o canal de vídeos Pai do Ninão tem mais de 100.000 seguidores – o vira-lata aparece no Instagram fantasiado de celebridades como Michael Jackson, Axl Rose e Ozzy Osbourne.


10. Trotter

trotterpup-doghero

Instagram @trotterpup

O Instagram dessa buldogue francesa que mora em São Francisco é quase um desfile de moda! A Trotter é uma camaleoa: um dia se veste de Lady Gaga, no outro de mafioso. E todo dia ela aparece com uma coleção de scarpins e chapéus – humanos – de dar inveja. Chiquérrima!


11. Helmut

helmutthepug-doghero

Instagram @helmutthepug

O dorminhoco da foto é o Helmut, pug que vive em Toronto! Pela foto não parece, mas a vida dele é super agitada: veste muitas camisas estilosas, sai pra passear com seu humano, organiza grandes encontros de pugs na sua cidade e fica ocupado sendo fofo o tempo todo. Vida assim cansa, viu?


12. Toast

A dona desse estilo todo é a cavalier king charles spaniel Toast! Até pouco tempo atrás ela não tinha uma vida bacana – era matriz de um canil. Quando Toast foi resgatada e adotada, a vida dela mudou completamente! A nova-iorquina estrelou a campanha de lançamento de uma linha de óculos humanos da grife Karen Walker e colabora com organizações que promovem a adoção de cães.


13. Babalu

baby.babalu-doghero

Instagram @baby.babalu

Olha só essa princesa! A brasileiríssima Babalu é uma lulu da pomerânia que adora cor de rosa e desfila uma coleção de óculos, vestidinhos e tiaras na sua conta de Instagram.


14. 3 Buldogges

3bulldogges-doghero

Instagram @3bulldogges

Esse é o perfil dos buldogues franceses Sumo, Ayumi, Tonka e Mochi. Esses americanos são cães empreendedores: têm uma loja online de pijaminhas (para dogs) que eles mesmos produzem em casa – com ajuda da mamãe, claro!


15. Shark

shark.sparrow-doghero

Instagram @shark.sparrow

O Shark é de longe um dos cães paulistanos mais estilosos que já vimos! Dono de uma coleção de bandanas e acessórios, o bull terrier gerencia (com os pais, claro) uma loja online com artigos para cães, gatos e humanos.